Além de 'PES', 'Metal Gear Solid' e 'Castlevania' foram destaques.
A empresa aposta na nova edição do seu game de futebol, o popular "PES 2014", usando um novo motor gráfico que traz jogadores mais realistas e partidas que tentam ser mais uma simulação, evitando um jogo mais "arcade" e com movimentos "robóticos" das versões anteriores. Pela primeira vez na série, um recurso irá fazer com que a torcida influencie o desempenho do time que joga dentro ou fora de "casa".
"O objetivo de 'Pro Evolution Soccer 2014' é capturar a verdadeira essência do futebol", afirma Kei Masuda, produtor criativo do estúdio PES Productions. "Para isso, criamos um novo motor gráfico nos últimos anos que traz mais fluidez às partidas".
Ainda, o game usa parte da Fox Engine, motor criado pela Kojima Productions, e usada no jogo "Metal Gear Solid V", no intuito de trazer jogadores ainda mais próximos da realidade. "As imagens nunca apresentaram tanta qualidade em um game de esporte", diz o produtor.
Com esta nova tecnologia, os jogadores irão responder melhor ao que acontece dentro de campo, marcando melhor os adversários e tentando encontrar espaços para conseguir realizar um ataque.
O "Heart" é um sistema que tenta dar o clima de uma partida dentro de fora de "casa", usando a torcida como um fator fundamental para o comportamento do time virtual dentro de campo. A moral do time e o ânimo dos jogadores são afetados pela torcida em "PES 2014". Conforma se joga, a torcida muda seu comportamento dependendo dos resultados do jogador nas temporadas.
PES ID traz movimentos dos jogadores mais famosos para os games como a corrida de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, ou os dribles de Neymar e de Messi, ambos do Barcelona.
A Konami promete apresentar mais novidades sobre "PES 2014" na E3 e no decorrer de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário