Depois de uma semana onde tudo deu errado, a Microsoft inicia essa nova metade do mês de junho com uma boa (
De acordo com Major Nelson (
Um pouco de explicação: o Xbox One exigirá uma conexão com a Internet pelo menos uma vez por dia para poder funcionar - o console se conectaria com os servidores da Microsoft como uma "medida de segurança".
Porém, essa restrição levantava a dúvida: "E quando esses servidores forem fechados, o Xbox One será inútil?".
Nelson responde que "isso é algo que nós [Microsoft
Porém, essa foi praticamente a única pergunta que Major Nelson respondeu efetivamente no Reddit, preferindo contornar as outras mais interessantes.
Se essa foi uma das boas notícias sobre o Xbox One, também há uma não-tão-boa em uma nota relacionada. Recentemente, o texto de um engenheiro daMicrosoft chegou à rede, explicando como e porque a empresa americana exigiria conexão diária à internet no seu novo console - resumindo um pouco, ele explica que o sistema do Xbox One é o mesmo que o do Steam, o que até abria a possibilidade dos jogos do Xbox One custarem menos do que os do PS4.
Inicialmente, isso não deve acontecer, já que a Microsoft anunciou que os seus próprios games para o video-game (os chamados first parties) serão lançados custando $59,99 dólares, o preço atual dos games da Microsoft para Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário