"Eu estou realmente ansioso para as próximas décadas da Playstation."
Mark Cerny
"Eu tenho um grande amigo que mora em Kyoto, na parte oriental do Japão", Cerny disse a uma audiência em Gamelab em Barcelona mais cedo hoje.
"Bem, estamos ao lado da PlayStation cerca de 20 anos agora, mas eu estou realmente ansioso para as próximas décadas com Shu [Yoshida], Andy [House] e os outros talentos incríveis da Sony, e acho que até o fim de tudo, vamos ser uma grande influência no mundo dos games".
A apresentação de Cerny começou com um breve histórico de sua carreira, durante a qual ele já trabalhou na Atari, em títulos de arcade na década de 80, para a Sega no Master System, na Crystal Dynamics durante o nascimento do 3DO, e hoje ele trabalha com a Sony ao longo de muitos anos.
Ele também brincou dizendo que tudo isso era apenas parte do plano secreto do chefe Shuhei Yoshida, que envolvia colocar um cara como Cerny no coração do projeto (PS4).
"Os três 'muskateers estão de volta", disse ele, referindo-se à maneira como a Sony Computer Entertainment deixou o PS4 em boas mãos com seus colegas Andrew House e Yoshida.
Esse grupo de pessoas "incríveis" (que estão trabalhando no PS4), são o que ele esperar ser, os que irão causar um grande impacto da Sony assim como a Nintendo causou em décadas" disse ele.
Mark Cerny começou a trabalhar na industrias de games com 17 anos quando se juntou a Atari em 1982 e tambem já foi responsavel por grandes jogos como: Sonic the Hedgehog 2, séries como Crash Bandicoot e Jak and Daxter, Spyro the Dragon e Ratchet and Clank, atualmente o diretor do game Knack para PS4, e líder do futuro da Playstation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário